Visit Jordan anuncia GVA como nova representante de marketing

2
(Foto: Jordan Tourism Board)

O Escritório de Turismo da Jordânia terá um novo escritório no Brasil. O destino anunicou a Global Vision Access (GVA) como a sua representante. Assim, a empresa ficará responsável pela relação com o mercado brasileiro.

Além disso, a GVA deverá criar estratégias de divulgação, campanhas de relações públicas e parcerias com empresas. Ações de marketing, famtrips e o relacionamento com profissionais da indústria turística também ficam sob a sua tutela.

Anteriormente, a diretora da GVA, Gisele Abrahão, também havia trabalhado com o destino. Ao todo, foram dez anos com o Visit Jordan nos mercados americano e canadense.

“Representar o destino na América do Norte foi um desafio com resultados incríveis. Estou muito feliz em voltar a trabalhar com o escritório de turismo e apresentar esse país tão especial aos brasileiros”.

Operadores de e agentes de viagens podem contatar as assessoras de relacionamento com o trade da GVA, que ficarão responsáveis pela conta:

  • Renata Rimbano – renata@globalvisionaccess.com
  • Aline Paschoal – aline@globalvisionaccess.com
  • Telefone: (11) 2367-3170

Sobre a Jordânia

A Jordânia tem rico patrimônio cultural e histórico e já foi habitada por dezenas de civilizações ao longo dos séculos. Sua história pode ser descoberta em suas ruínas preservadas e sítios arqueológicos.

Além disso, o país é casa de Petra, uma das sete maravilhas do mundo moderno e Patrimônio Mundial da Unesco. Entre as belezas naturais também são importantes cartões-postais, como o Mar Morto, o Mar Vermelho e o deserto Wadi Rum – também conhecido como Vale da Lua.

Leia mais sobre Destinos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here