Visit Orlando anuncia lançamento de treinamento online em português

Por: Roberto Maia

O Visit Orlando, em parceria com SeaWorld Parks & Entertainment, Universal Orlando Resort e Walt Disney World Resort, promoveu ontem, dia 18, no Rio de Janeiro, um treinamento sobre o destino. O evento contou com mais de 260 agentes de viagem e operadores de turismo. A novidade ficou por conta do anúncio feito por Johanna D[]LaRotta Russo, gerente de Marketing Internacional do Visit Orlando: em junho desse ano haverá o lançamento do treinamento online em português.

 

Além de dicas da cidade, os executivos falaram sobre as novidades para esse ano. Dentre elas estão: a Antarctica – Empire of the Penguin, no SeaWorld Orlando; Transformers: The Ride – 3D, no Universal Orlando Resort; e a continuação da expansão do Fantasyland, no Walt Disney World Resort.

 

Também participaram do evento os executivos Claudia Lobo, representante do Visit Orlando no Brasil; Allan Moura, responsável pelos treinamentos do Visit Orlando no Brasil; Renato Gonçalves, gerente de Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment; Fernando Nobre, gerente de Marketing da Universal Orlando Resort; e Patrick Yvars, gerente de Marketing da Walt Disney World Resort.

 

RM




Deixe uma resposta