Visit Orlando capacita 140 agentes de Recife (PE)

0
Agachados, à frente: Martin Diniz (SeaWorld), André Almeida (Visit Orlando) e Gabriela Delai (Disney)

Ontem (31/01) à noite o Visit Orlando, em parceria com a Walt Disney World Resort e o SeaWorld Parks and Entertaiment, realizou capacitação para 140 agentes de Recife (PE). Durante o evento, as últimas novidades dos parques foram apresentadas, juntamente com dicas valiosas sobre hospedagem, gastronomia e as melhores opções para a venda de ingressos.

“Com a expectativa positiva dos operadores para o ano de 2019, já estamos executando o planejamento estratégico desde agora, o ideal é que os agentes já estejam preparados para vender o destino Orlando e suas principais atrações”, defendeu Jane Terra, representante do Visit Orlando no Brasil.

A executiva reforça que os agentes são uma importante extensão de vendas, portanto, sua capacitação é fundamental para o aumento de viajantes para o destino. “Quanto mais conhecimento o agente tiver, maior sua habilidade para aumentar o valor do tíquete médio dos pacotes para Orlando, e gerar maior comissionamento para seu trabalho”, completou.

Capacitação reuniu 140 agentes de viagens locais

A capacitação on-line Orlando Travel Academy foi um dos assuntos abordados durante a apresentação de André Almeida, gerente de treinamentos do Visit Orlando, pois é de grande importância que todos os agentes de viagens façam o treinamento que os qualifica como Especialista em Orlando.

Além do certificado de especialista, os agentes recebem uma série de descontos e ofertas exclusivas após serem graduados.

Esse evento faz parte das iniciativas estratégicas que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul Airlines, que oferece voo direto entre a cidade de Recife e Orlando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here