Visit Orlando faz treinamentos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Por: Camila Oliveira

 

Neste mês, o Visit Orlndo realiza treinamentos com agentes de viagem em São Paulo, dia 26, e no Rio de Janeiro, dia 28. As inscrições estão abertas  e podem ser feitas através do e-mail trade@nascomunicacoes.com.br. As vagas são limitadas.

 

“Os treinamentos que realizamos possibilitam aos agentes terem uma visão ampla sobre Orlando e conhecerem mais a fundo as diversas atividades que o destino apresenta”, comenta Claudia Lobo, representante do Visit Orlando. Segundo a executiva, os treinamentos são importantes, pois a cidade vem se renovando a todo o momento. “Para esse ano temos novos hotéis, spas, restaurantes, além da expansão de parques e shoppings. Orlando sempre tem novidades e fazemos questão de manter os nossos agentes bem informados”, comenta ainda.

 

Com 55,1 milhões de visitantes em 2011, o destino bateu recorde e passou a ser a primeira cidade dos Estados Unidos a receber mais de 55 milhões de turistas no ano – um aumento de 7,2% em relação a 2010. Os visitantes brasileiros são os que mais viajam à Flórida. Segundo dados do Visit Flórida, em 2011, 1.466 milhões de turistas brasileiros visitaram o Estado, deixando mais de US$ 2 bilhões na região. Depois do Brasil, o Reino Unido, Argentina, Venezuela e Alemanha foram os países que mais visitaram o Estado no ano passado.

 

CO

Deixe uma resposta