Visit Panamá promove evento para fomentar turismo no mercado brasileiro

Os encontros do Visit Panamá serão focados nas principais ofertas, produtos e diferenciais turísticos para o mercado brasileiro

Visit Panamá

Durante a semana de 7 de junho, o Visit Panamá, entidade de promoção turística do país promoverá eventos online como coletivas, workshops e webinars para estreitar laços com o mercado brasileiro. Operadoras de turismo interessadas em participar podem se registrar no link dedicado, bem com as agências que também terão um filtro de inscrição, disponível aqui.

No próximo dia 9, Iván Eskildsen, ministro de Turismo do Panamá e Fernando Fondevila, diretor da Promtur Panamá participarão de um workshop exclusivo para operadoras de turismo brasileiras.

O evento virtual contará com a participação dos 20 principais fornecedores de turismo do Panamá (como hotéis e DMC’s), além do Visit Panamá e da companhia aérea Copa Airlines. Serão realizadas, ainda, reuniões privadas de 15 minutos para conhecer mais dos atrativos, produtos turísticos e diferenciais do destino.

No dia seguinte (10 junho), o Visit Panamá, por meio da Luciana Kramer, gerente de Vendas de Lazer da Promtur Panamá, e de Carlos Antunes, gerente Regional de Vendas Mercosul da Copa Airlines, promoverão em português dois webinars de treinamento para agentes de viagens, um às 11h e outro às 16h.

Em cada turma haverá sorteio de uma viagem para o país de quatro noites a cinco  dias com passagens aéreas inclusas, saindo das cidades com voos diretos da Copa Airlines para a Cidade do Panamá. Atualmente a companhia opera a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Deixe uma resposta