Visit Tampa Bay apresenta companha “Golden Rule” para 2019

0
Outdoor digital na Filadélfia com a marca da nova campanha do Visit Tampa Bay (Foto: Divulgação)
Outdoor digital na Filadélfia com a marca da nova campanha do Visit Tampa Bay (Foto: Divulgação)

Por Claudio Dasilva

O Visit Tampa Bay, na Flórida (EUA), está de campanha nova. O destino lançou a ação “Golden Rule”, com o objetivo de divulgar o destino em outros estados e países. Em 2018, as ações do órgão geraram renda de US$ 53 milhões para a economia local.

Criada pela FKQ Advertising + Marketing, a campanha de US$ 949 mil irá atingir, principalmente, os mercados-chave de Tampa Bay como Chicago, Dallas e a canadense Toronto, além de mercados recém-estabelecidos como Nova York e Filadélfia.

Além disso, a novidade para este ano é o retorno de Boston ao radar do Visit Tampa Bay. Assim, a cidade de Massachusetts também estampará as peças da campanha em pontos de interesse.

Uma das peças da nova campanha - Tampa Bay
Uma das peças da nova campanha

“Continuamos a posicionar Tampa como o destino mais dinâmico da Flórida. Combinamos experiências autênticas que nos ajudam a nos diferenciar da competição”, destacou o CEO do Visit Tampa Bay, Santiago C. Corrada.

“Esta campanha mostra tudo isso de uma maneira que captura a imaginação dos visitantes e os inspira a tornar nosso destino a sua próxima escapada de verão, bem no coração urbano da costa Oeste da Flórida”, adiantou o executivo.

Leia mais sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here