
O Visit Tampa Bay, na Flórida (EUA), apontou recorde no último ano. Segundo o destino americano, o condado de Hillsborough movimentou US$ 673 milhões, provenientes de um pequeno aumento nas tarifas de hotéis. Assim, os índices são 4,5% maiores do que 2017.
Além disso, os fundos coletados através da Taxa de Desenvolvimento Turístico (TDT) em hotéis, cresceu 36% em 2014 (ou US$ 204 milhões). Portanto, em nove dos 12 meses do último ano, o fundo registrou recorder de arrecadação.
LEIA MAIS: + Nova rota aproxima brasileiros de Daytona Beach, na Flórida (EUA) + Daytona Beach é opção diferente na Flórida (EUA) + Visit Tampa Bay apresenta companha “Golden Rule” para 2019
“Tampa e o condado de Hillsborough verdadeiramente se tornaram destinos mundiais. O crescimento incrível nas receitas reflete o interesse dos turistas na região. Trabalhamos próximos de players para divulgar nossas atrações”, apontou Santiago Corrada, CEO do Visit Tampa Bay.
“Também geramos milhões em crescimento econômico através de convenções e reuniões de negócios ao longo do ano”, completou.
Leia mais sobre Destinos.