VisitBritain anuncia nomeação de Gavin Landry como Vice-presidente Executivo para as Américas

Em sua nova função, que se inicia hoje, quarta-feira, 23 de agosto, Gavin será responsável por impulsionar o crescimento de visitantes, tanto de novos como de quem já esteve no Reino Unido, vindos das Américas, com foco nos principais segmentos e regiões de alto desempenho nesse setor, incluindo o Brasil, o Canadá e os EUA, bem como cidades com novas rotas que possam construir conectividade.

Seu foco será também o de converter o desejo de visitar o país em reservas, usando para isso produtos adequados para os clientes certos na hora certa e desenvolvimento de produtos sazonais e regionais que apresentam aspectos típicos britânicos, trabalhando em estreita parceria com a indústria do turismo.

Gavin continuará desenvolvendo e reforçando parcerias estratégicas nas três regiões, já que o turismo é uma parte essencial da agenda do governo do Reino Unido em seus acordos de negócios futuros e o Brasil é o maior emissor de turistas da América do Sul.

“Gavin traz para a função um rico conhecimento sobre o mercado, contatos na indústria e experiência diplomática. Temos o prazer de ter um profissional tão experiente nesse mercado liderando uma das nossas mais importantes regiões globais, para assim continuarmos a inspirar mais visitantes das Américas a colocar o Reino Unido no topo da lista de suas viagens mais imediatas e imperdíveis”, disse o CEO do VisitBritain, Sally Balcombe.

Deixe uma resposta