Visite Bertioga firma parceria com Prefeitura Municipal

A reabertura dos meios de hospedagem é proveniente dos decretos assinados por Caio Matheus prefeito de Bertioga, em 15 de Julho

bertioga

Na última segunda-feira (20), o Visite Bertioga e a Prefeitura Municipal de Bertioga assinaram um convênio para o repasse de recursos necessários às ações de divulgação do destino. No destino, os estabelecimentos de atividades turísticas estão autorizados a funcionar.

“No momento em que se esboça a retomada, com todos os cuidados e protocolos de segurança sanitária, o convênio entre nossa entidade e a Prefeitura demonstra que Bertioga trabalha unida, em prol do Turismo e do desenvolvimento sustentável”, declara Edison Gimenez, presidente do Visite Bertioga.

A formalização do termo de parceria foi assinada por Caio Matheus, prefeito de Bertioga; Ney Carlos da Rocha, secretário de Turismo de Bertioga; e Edison Fernando Garcia Gimenez, e pelo Presidente do Visite Bertioga Bertioga (Bcvb).

“Celebrar esta parceria com a iniciativa privada marca o estágio de maturidade alcançado pelo Turismo como fato econômico e vetor estratégico do desenvolvimento sustentável de Bertioga”, complementa o Secretário Ney Carlos da Rocha.

A reabertura dos meios de hospedagem é proveniente dos decretos assinados por Caio Matheus prefeito de Bertioga, em 15 de Julho. Os documentos atualizam o funcionamento das marinas, depois da reclassificação da Baixada Santista para a fase amarela no Plano São Paulo e autorizam a retomada das atividades econômicas das escunas.

A normatização define o horário de funcionamento das escunas das 11h00 às 17h00, com ocupação máxima de 40%, além da aferição da temperatura. Caso o cliente esteja com temperatura acima de 37,8 graus, não deverá embarcar.


Deixe uma resposta