Visite Bombinhas avança na estratégica promocional e lança campanha

A ideia da Associação Visite Bombinhas é gerar resultados para empresas associadas por meio de campanha promocional na cidade e na internet

Visite Bombinhas campanha

A Associação Visite Bombinhas, em parceria com o Sebrae/SC, lançou a campanha de marketing com o slogan “Bombinhas – a península mais bonita do Brasil”. A novidade faz parte das novas estratégias de posicionamento digital para o turismo e será veiculada em toda cidade, na internet e em ações promocionais, apresentando serviços e experiências da alta temporada. A ideia é gerar melhores resultados para empresas associadas durante todo o ano.

A iniciativa marca a terceira etapa de um trabalho iniciado em setembro pela associação, que, por meio da definição de estratégias de mercado, criou um novo conceito de comunicação, com site com informações específicas do município e novas redes sociais. Hoje, o grupo apresenta divulgação especial, com peças gráficas e publicitárias para estimular os visitantes. A próxima etapa será a realização de um planejamento para estruturar as próximas ações de promoção do destino.

Segundo Antônio Carlos Lopes, presidente da entidade, o município de Bombinhas é o menor do estado e possui o Turismo como principal motor econômico. “Nossa cidade está entre os dez destinos brasileiros que mais recebem turistas estrangeiros. Por isso, queremos apresentar a cidade como península, um destino peculiar e atraente o ano inteiro. Se pararmos para pensar, vários dos principais destinos turísticos do mundo estão localizados em porções de terra, cercados por água, e nossa Bombinhas é um deles”, destaca.

Alcides Sgrott Filho, gerente regional do Sebrae da Foz, afirma que o serviço apoia projetos que desenvolvem a economia local. “Bombinhas é um dos destinos mais turísticos da nossa região e foi afetado fortemente pela crise da pandemia. Para que possamos impulsionar a economia dos empresários locais neste período difícil, nos juntamos a Associação Visite Bombinhas para apresentar a cidade como a mais bonita do Brasil, gerando visibilidade, emprego e riquezas para o município”, ressalta.

Deixe uma resposta