Visite Santos realiza pré-lançamento na Aviesp 2019 e anuncia data oficial

De acordo com Inês Bellini, vice-presidente do Visite Santos, afirmou que a ideia foi deixar de ser algo regional para focar na promoção e divulgação de Santos

0
Inês Bellini, do Visite Santos
Inês Bellini, vice-presidente do Visite Santos (Foto: Ana Azevedo)

Na manhã desta quinta-feira (25), a Visite Santos realizou o seu pré-lançamento, ação que visa consolidar o destino como sede de eventos e ações corporativas. Segundo Inês Bellini, vice-presidente do Visite Santos, a cidade vem se desenvolvendo e a expectativa é que cresça ainda mais.

“Tivemos grandes ganhos em 2018 com novos meios de hospedagens e, atualmente, contamos com cerca de sete mil leitos. Além disso, eles contam com salas que podem receber pequenos e médios eventos”, declara Inês.

A executiva ressalta que o segmento corporativo é líder em Santos e, por isso, estima-se que esse destino fortaleça ainda mais no setor de negócios com o novo centro de convenções, que estará localizado perto da praia. A previsão de entrega do espaço, com capacidade de receber até 4,5 mil pessoas, é para 2020.

“É muito bom ver as mudanças que estão sendo feitas e que ainda serão feitas. As expectativas proporcionadas, principalmente pelo novo governo, são bem otimista. Com essa nova identidade, deixamos de ser regional para focar na promoção de divulgação de Santos como destino”, declara a vice-presidente.

Por mais que o segmento de negócios seja dominante, Inês declara que o de lazer ainda tem sua importância, principalmente possibilitado pela crescente demanda do conceito bleisure, que unes negócios e lazer.

O lançamento oficial do Visite Santos está programada para o próximo dia 8 de maio.


LEIA TAMBÉM:
- R11 leva agentes a bordo do Celebrity Eclipse em Santos (SP)
- Atlantica Hotels administrará hotéis do Grupo Mendes em Santos (SP)
- Aeroporto Santos Dumont (RJ) tem novo acesso prioritário para embarque

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here