Visite São Paulo e IGLTA alteram data de capacitação sobre turismo LGBT+

O evento é promovido em parceria com o Museu da Diversidade e será adiado por conta da possibilidade da greve do transporte público

0

No início da semana, Visite São Paulo e a Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA), em parceria com o Museu da Diversidade, anunciaram um treinamento especial. Inicialmente programado para amanhã (14), o evento foi adiado para a próxima terça-feira (18). O motivo, aliás, é por conta da possibilidade da greve dos transportes públicos na capital paulista.

“Considerando a possibilidade de greve de transportes prevista para o dia 14 de junho, houve a necessidade de transferirmos a capacitação ‘Sensibilizando para a Diversidade 2019’ para o dia 18 de junho no mesmo horário e local”, afirmou o Visite São Paulo em comunicado.


LEIA MAIS:
+ Fórum de Turismo LGBT supera expectativas e premia convidados
+ Always Welcome: São Francisco anuncia atrativos à comunidade LGBT+
+ Aeromexico participa do Fórum de Turismo LGBT e apresenta serviços disponíveis

Com duração de duas horas, haverá uma programação cultural no Museu da Diversidade. Além disso, o evento ainda apresentará os membros da IGLTA, cases internacionais de sucesso. Bem como apresentará paradas LGBT+ como oportunidade de negócios e caminhos para participar ativamente deste mercado.

Ademais, o evento ainda contará com uma palestre do coordenador da IGLTA no Brasil, Clovis Casemiro. A inscrição, aliás, é gratuita e deve ser feita no e-mail a seguir:  relacionamento3@visitesaopaulo.com.

Serviço

Sensibilizando para a diversidade
Data: 18 de junho
Local: Auditório Visite São Paulo
Endereço: Alameda Ribeirão Preto, 130 – 13º andar
Horário: das 15h às 17h


Leia também:
– Presidente da IGLTA participa pela 1ª vez do Fórum de Turismo LGBT
– Visit Britain reforça ações e campanhas para a comunidade LGBT+
– Fórum de Turismo LGBT se aproxima do fim; confira mais fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here