Visite São Paulo terá prévia de produtos de stopover na Abav Expo

o programa de stopover é uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo (Setur-SP), a Abear e o Visite São Paulo

0
Toni Sando, presidente do Visite São Paulo, e Eduardo Sanovicz, presidente da Abear
Toni Sando, presidente do Visite São Paulo, e Eduardo Sanovicz, presidente da Abear

O Visite São Paulo está se preparando para receber os viajantes provenientes do programa de stopover. A medida, resultado da contrapartida para a redução do ICMS do querosene na capital, busca fazer os turistas em voos de conexão ficarem uns dias a mais no destino e deve ter alguns produtos especiais divulgados durante a Abav Expo, em setembro.

o programa de stopover, uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo (Setur-SP), a Abear e o Visite São Paulo, deverá conter viagens que contemplem passeios e atrações na capital e cidades próximas, que serão apresentados para agências e receptivos da região.


LEIA MAIS

+ Visite São Paulo cria comitê para fomento de ações LGBT+; confira
+ Visite São Paulo e IGLTA promovem capacitação “Sensibilizando para a Diversidade”
+ São Paulo decreta redução do ICMS da aviação nesta sexta (19)

“Faremos tudo sem pressa. Foi iniciada a primeira fase com campanhas na grande mídia e a partir da segundo fase entraremos com produtos especialmente criados para os visitantes do stopover e será tudo projetado ao longo dos dois próximos anos”, destacou Toni Sando, presidente do Visite São Paulo e do São Paulo CVB.

“Assim que tivermos todo o planejamento traçado, iremos reunir todo o trade para anunciar tudo o que foi preparado”, concluiu o executivo.


Leia Também:

Beach Park lança cardápio no Bubble Lounge
Porto de Galinhas leva roadshow ao Rio Grande do Sul neste mês
Parque das Aves tem recorde de 119 mil visitantes em julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here