Visto de Dubai agora é gratuito e feito na chegada ao destino

0

Já está valendo a nova regra para brasileiros entrarem em Dubai. Turistas agora podem pedir visto gratuitamente assim que chegam ao destino e permanecer por um período máximo de 90 dias a cada ano. Essa mudança está alinhada com os esforços do Departamento de Turismo e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) para melhorar a acessibilidade ao Emirado e tornar a visita à cidade mais fácil do que nunca.

Os viajantes brasileiros não só economizarão no custo de um visto, mas também evitarão um processo de solicitação de vários dias, permitindo o planejamento de viagem de última hora para o destino. “Vimos um aumento de 47% em visitantes brasileiros em 2017; portanto, oferecer vistos gratuitos na chegada é um passo complementar dada a popularidade do destino”, disse Issam Kazim, CEO da Dubai Tourism.

O executivo completou: “Continuaremos a investir em atividades de marketing em todos os canais, já que o Emirado tem muito a oferecer aos brasileiros: praias, compras, aventura, entretenimento, cultura, luxo, gastronomia e atividades para toda a família. Estamos confiantes de que a nova política de vistos continuará encorajando mais viajantes brasileiros a visitar o destino.”

Infinidade de atrações

As ofertas locais continuam a crescer em escala e diversidade, com melhorias recentes na experiência dos visitantes para famílias e casais com o lançamento do La Perle by Dragone, criado pela franquia Cirque du Soleil; inauguração do VR Park, o maior parque de realidade virtual do mundo; o Dubai Frame, com vistas incomparáveis ​​do horizonte e do Safari, com uma experiência de vida selvagem em estilo africano.

As atrações adicionais incluem IMG Worlds of Adventure, o maior parque temático coberto do mundo; Dubai Parks and Resorts, o maior resort integrado de parques temáticos da região; e, recentemente, inaugurações de hotéis de luxo Gevora Hotel, o mais alto do mundo, e Bvlgari Resort Dubai.

Os visitantes brasileiros podem viajar em voos diretos da Emirates Airline saindo de São Paulo e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here