Visual apresenta catálogo de ofertas e novo site para segundo semestre

Por: Caio Salles

Começou hoje, no Club Med Itaparica (BA), a 5ª edição do workshop da Visual Turismo que reunirá, entre os dias 27 e 30 deste mês, 243 agentes para a realização de um total de 36 capacitações.

 

Foi realizada uma coletiva de imprensa que contou com a presença do diretor da Visual Afonso Gomes Louro ; da diretora executiva, Daisy de Marco;  do diretor comercial Brasil do Club Med, Marco Oliva e do diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

 

A grande novidade desta edição é o apoio do Ministério do Turismo que contarão com quatro salas dedicadas exclusivamente para os atrativos turísticos do país. “ A participação nos possibilita encontros com agentes qualificados dos principais pólos emissores, o que nos ajuda a reforçar relacionamento com os importantes parceiros da Visual” aponta o diretor do Departamento de Promoção e Marketing Nacional do Ministério do Turismo, Walter Nunes de Vasconcelos Júnior.

 

O critério de escolha para os participantes do evento foram agências que mais venderam e agências que se destacaram em um curto período de tempo.

 

Além do foco em valorizar a parceria com o agente de viagem, a operadora também destacou as ações que estão sendo promovidas ao longo do ano com a finalidade de estreitar as relações da Visual com os agentes de viagens, como por exemplo, o lançamento de um catálogo de ofertas para o segundo semestre.

 

Louro também destacou o lançamento de um novo site com foco no mercado internacional que o agente poderá realizar desde consultas e orçamentos até efetivar compras, que será lançado no segundo semestre.

 

 Caio Salles

 

O Brasilturis viaja a convite da Visual , com seguro April Coris 

Deixe uma resposta