Visual lança nova Campanha de Incentivo e espera superar R$ 1 milhão em prêmios

Afonso Louro incentiva os agentes para a nova campanha da Visual

A Visual Turismo comemora o seu 30º aniversário em março de 2016 e tem uma série de atividades programadas ao longo do ano para celebrar a data. Neste mês tem início a Campanha de Incentivo Visual Plus, na qual os agentes de viagem podem trocar os pontos acumulados nas vendas por produtos e prêmios.

Na edição do ano passado, denominada Visual Ma+s, o sucesso foi absoluto. Mais de 4 mil agentes se cadastraram e resgataram mais de 3,6 mil prêmios. Na presente versão, são mais de 485 mil itens para resgate entre produtos de informática, casa e escritório, cultura e diversão, moda e beleza, ferramentas e automotivo, esporte e saúde, artigos para bebês e brinquedos e recargas de celular. Para participar, basta o agente de viagens se cadastrar no site da campanha (www.visualplus.com.br) e ir acumulando pontos obtidos das vendas de todos os produtos Visual e que podem ser trocados por produtos. 

“A Visual, sempre fiel a seu princípio de distribuição exclusivamente através do agente de viagens, busca retribuir o prestígio e confiança valorizando e premiando essa parceria que nos fez chegar aos 30 anos. E assim como a Visual é fiel ao agente, através desta ação procuramos consolidar e incrementar ainda mais nossa parceria com ele. No ano passado, mais de R$ 1 milhão em prêmios foi distribuído ao longo dos 10 meses de campanha”, destacou o diretor da operadora, Afonso Louro.

Também a partir de março, a Visual Turismo lança mais uma facilidade aos agentes para estimular as vendas: o pagamento dos pacotes poderá ser feito em até 12 vezes sem juros no boleto bancário, com uma entrada de 25% e 11 parcelas iguais mensais.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta