Visual levará agentes de viagem à Turquia

Por: Carolina Maia

Este ano, a Visual Turismo promoverá, pelo menos, oito famtrips internacionais, como parte da estratégia de aumento das vendas e promoção de destinos. “Para isso, os agentes de viagem serão selecionados por meio de uma campanha de vendas customizada para cada situação”, explica o gerente de Novos Negócios da operadora, Gustavo França. “Estamos investindo cada vez mais em capacitação, especialmente neste ano em que nosso lema é Por um turismo mais capaz”, explica.

No ritmo da novela, a primeira campanha começa hoje, dia 1° e termina 30 de junho, com o título “Salve Turquia”. Tem como apoiadores a Brezo Tours e a Turkish Airlines. Os maiores vendedores de produtos da Visual Turismo para a Turquia e conjugados, voando Turkish, participarão de uma famtrip em novembro – com Istambul e Capadócia já confirmados no roteiro.

A operadora tem filiais em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santo André e São Paulo. Os primeiros vencedores serão anunciados no dia 17 de julho.

CM

Deixe uma resposta