Visual Turismo apresenta novidades para celebrar 30º aniversário

Afonso Louro apresenta otimismo diante do cenário atual

 

A Visual Turismo preparou uma série de novidades para 2016, ano em que completa seu 30º aniversário. Durante todo este tempo no mercado, a operadora sempre demonstrou solidez e confiabilidade, e sempre manteve foco total nos agentes de viagens.

Por esta razão, uma grande campanha de incentivos foi pensada para beneficiar os parceiros. A cada mês será realizada uma ação distinta, como os tradicionais famtours – inclusive um para São Paulo durante o carnaval –, exposições fotográficas, palestras e até festivais gastronômicos sobre os principais destinos comercializados, além de sorteios de ingressos para shows musicais, sessões de massagens e tratamentos de beleza, etc. 

Além disso, o programa de fidelidade “Visual Ma+s” continuará a todo vapor. O leque de parcerias com hotéis foi ampliado, o que permitirá pontuação turbinada e estimulará resgates de prêmios, além dos mais de dois mil feitos desde março de 2015, quando a iniciativa foi criada.

O tradicional workshop anual não será realizado, porém unicamente por ser um evento oneroso que depende de aporte de verbas de órgãos oficiais de turismo estaduais e municipais. “O problema é que muitos Estados e Prefeituras não estão recebendo os repasses do Governo Federal e isso os impede de participar de eventos como o nosso. Então, ao invés de um único evento anual, vamos propiciar diversas experiências ao longo de todo o ano de 2016 aos nossos clientes agentes de viagem”, afirmou o presidente da Visual Turismo, Afonso G. Louro, que apresenta otimismo diante do cenário atual: “Em nossos 30 anos enfrentamos as várias crises econômicas do País e superamos todas. Não seria diferente agora. Nosso trabalho sólido e constante nos mostra que sempre estivemos e que continuamos a estar no caminho certo”, concluiu.

Informações: www.visualturismo.com.br

 

CF

Deixe uma resposta