Visual Turismo celebra 30 anos com ações para os agentes de viagens

A Visual Turismo comemora o seu 30º aniversário em março de 2016 e tem uma série de atividades programadas ao longo do ano para celebrar a data. A partir desse mês, diversas ações estão agendadas para os agentes de viagem, como as capacitações em São Paulo, as Rodadas de Negócios no Rio de Janeiro e Campinas, o Workshop Visual Belo Horizonte, além do Road Show realizado na semana passada pelo interior de Minas Gerais.

Este mês têm início as viagens de experiência, merecida premiação dos agentes de cada base que mais venderam no ano de 2015. O primeiro destino já foi definido: Serra Gaúcha. O objetivo é também apresentar roteiros inusitados e diferenciados para os profissionais da área. A operadora, que sempre manteve foco total nos agentes de viagens, agora em seus 30 anos não poderia fazer diferente.

Outra ação que terá sua largada já neste dia 1º é a Campanha de Incentivo Visual Plus (www.visualplus.com.br), na qual os agentes de viagem podem trocar os pontos acumulados nas vendas por produtos e prêmios. São mais de 485 mil itens para resgate entre produtos de informática, casa e escritório, cultura e diversão, moda e beleza, ferramentas e automotivo, esporte e saúde, bebês e brinquedos e recargas de celular.

Dando continuidade às ações de incentivo, também está prevista para esse ano uma corrida de vendas, com início em março e término em junho, cujos vencedores serão contemplados com famtours no segundo semestre. 

Ao longo destas três décadas no mercado a operadora sempre demonstrou solidez e confiabilidade, e em 2016 ela segue oferecendo comodidade aos seus clientes. Além dos investimentos em tecnologia para oferecer novas funcionalidades para que o agente possa vender em tempo real, a partir deste mês, a Visual Turismo irá facilitar o pagamento dos pacotes, que poderá ser feito em até 12 vezes sem juros no boleto bancário, com uma entrada de 25% e 11 parcelas iguais mensais.

Informações: www.visualturismo.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta