Visual Turismo investe em portfólio diferenciado de roteiros turísticos

Por: Priscila Ferraz

Neste ano, a Visual Turismo, dentre outras ações, realizou mais um Workshop – desta vez com a participação de cerca de 300 agentes de viagens –, investiu em diversas capacitações, abriu sua 11ª filial (localizada na Bahia, em Salvador, sendo a primeira na Região Nordeste) e, para a temporada 2014/2015, ampliou a contratação de voos fretados.

 

A princípio, a operadora tinha expectativa de crescimento na ordem de 16%, mas, por conta do evento de Copa do Mundo, sofreu um impacto nos meses de maio, junho e julho. Em entrevista ao Brasilturis Jornal, o presidente Afonso Gomes Louro, informou a busca, diante desse cenário, de um crescimento na ordem de 10% a 12%.

 

“2014 foi um ano que exigiu ainda mais desafios, profissionalismo e parceiros sólidos. Como operadora 100% focada no agente de viagens, encontramos nesse público a chave para fazer a roda continuar a girar. Com essa filosofia clara, a operadora soube entender os anseios do viajante brasileiro e trabalhou como nunca para oferecer um portfólio rico e diferenciado de roteiros turísticos. E certamente vamos colher os frutos em 2015”, disse o executivo.

 

Em relação a abertura de novos canais de venda, Louro garantiu não ter planos. “Pretendemos investir ainda mais em tecnologia para atender ao agente, ou seja, dar ferramentas para que esse profissional possa competir com todos os canais já existentes”, finalizou.

 

Clique aqui e confira mais perspectivas em nossa edição digital.

 

 

PF

Deixe uma resposta