Visual Turismo lança dicas para retomada pós-pandemia

A Visual Turismo disponibilizou no site promoções, descontos, e condições que incluem também hospedagem gratuita para crianças para o período pós-covid 19

Visual Turismo

Na última quarta-feira (20), a Visual Turismo lançou um conteúdo com dicas para os agentes de viagens lidarem com o atual cenário e se prepararem para o período pós covid-19.

O papel do agente, condições especiais e turismo regional estão entre os temas abordados. “Nossa mensagem para os agentes de viagens é que sabemos que muitos viajantes ficarão receosos em retomar as suas viagens pós-pandemia. Por isso, achamos importante reunir algumas dicas que possam encorajar o cliente no momento certo desse retorno”, afirma Cleiton Feijó, Diretor Geral da Visual Turismo.

A Visual disponibilizou no site promoções, descontos, e condições que incluem também hospedagem gratuita para crianças, para o período pós covid-19. O material foi divulgado no Instagram. Há também um hotsite com informações sobre regras de companhias aéreas, retomada de voos e iniciativas do Governo que podem auxiliar as agências.

Outro ponto discutido são os “selos de segurança e certificação”, que estão sendo implementados em países para garantir a segurança sanitária. As dicas ressaltam as capacitações pela Visual e por todas as marcas da CVC Corp desde o início da pandemia.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui