Visual Turismo lança pacotes LGBT+ com curadoria IGLTA; confira

A princípio, a Visual Turismo está disponibilizando seis pacotes: três nacionais, dois internacionais e um marítimo. Confira!

Visual Turismo

A Visual Turismo, pertencente à CVC, lançou, nesta terça (14), sua nova linha de produtos segmentados para o público LGBT. A novidade vem contando com a parceria e curadoria da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA), entidade de viagens para a comunidade LGBT no mundo. O novo portal da Visual Turismo pode ser conferido neste link.

Clovis Casemiro, coordenador da IGLTA no Brasil, destacou a importância de trabalhar o segmento e reforçou a recente pesquisa realizada pela entidade. Um dos destaques do estudo é que 64% dos entrevistados brasileiros têm interesse em viajar ainda este ano, tendo o lazer como principal motivação, com outubro e dezembro entre os principais meses de interesse. Mais informações sobre a pesquisa foram divulgadas pelo Brasilturis Jornal. Confira!

Cleiton Feijó, diretor de Vendas da Visual Turismo, afirma que não tem dúvida do sucesso da comercialização desses produtos. “Estamos trabalhando com muito carinho. Esse mercado que já começou a iniciar pós-pandemia vai exigir muita cautela, responsabilidade e profissionalismo, por conta de todas as incertezas, protocolos e todos os pontos que envolvem os nosso passageiros”, declara.

Por meio da nova iniciativa, a Visual está disponibilizando pacotes de lançamento que podem ser utilizados como pacotes de vendas, auxiliando o trabalho dos agentes de viagens. Para começar, a operadora está oferecendo três produtos nacionais, dois internacionais e um marítimo, todos eles com a data prevista de atuação dos empreendimentos e serviços. São eles:

Nacionais:

  • Porto de Galinhas: com três tipos de hospedagens, já disponíveis para receber clientes (Pousada Doce Cabana, Armação Resort Porto e Kembali Hotel Porto de Galinhas)
  • Rio de Janeiro: com três tipos de hospedagens, também com hospedagens já disponíveis (Ibis Copacabana, Hotel Ipanema Inn e Hotel Arpoador)
  • Cambará do Sul: o pacote contempla uma noite em Porto Alegre, com estada no hotel Master Express Cidade Baixa ou Sheraton Porto Alegre, e três noites em Cambará do Sul, com estada no Parador Cambará com quatro ou cinco diárias de locação de automóveis.

Internacionais:

  • Riviera Maya: semana especial LGBT de 4 a 10 de outubro – depois do período de furacões -, com 6 noites de estadas no Único 20° 87° Hotel Riviera Maya, all inclusive, com traslado privativo e seguro viagem
  • Miami: há duas opções, com saídas de Porto Alegre, Brasília, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A hospedagem é responsável pelo Axel Beach Miami South Beach. São cinco noites de hospedagem e cinco diárias de caro de luxo e seguro viagem.

Marítimo:

  • Costa Cruzeiros: cinco noites a bordo do Costa Fascinosa, com passagem por Santos, Balneário Camboriú, Porto Belo e Santos, com possibilidade de realização de cerimônia de casamento a bordo para 12 pessoas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui