Visual Turismo premia agentes com viagem para Amazônia

A Visual Turismo ofereceu uma experiência exclusiva e sofisticada na Amazônia para os dez agentes de viagem da região de Campinas que mais venderam em 2015. Entre os dias 2 e 6 de junho, os profissionais participaram da quinta etapa da “Vivencie Esta Experiência”, ação comemorativa dos 30 anos da operadora. A viagem teve o patrocínio da GOL Linhas Aéreas e o apoio do Iberostar Grand Amazon, Tropical Manaus e Fontur Receptivo.

Visual_Amazonia3

Um dos pontos altos da viagem foi a navegação pelo rio Solimões a bordo do navio Iberostar Grand Amazon. Por lá os profissionais fizeram trilhas pela selva, passeios de lancha pelos igapós e igarapés, pescaria de piranha, observação de aves, além de contemplar o nascer do sol e o encontro das águas dos rios Negro e Solimões.

A programação em terra contou com visita a Vila Paraíso, cidade cenográfica do filme “A Selva”, onde os agentes conheceram atrações como o Barracão de Aviamento e a Casa de Farinha, que mostra o processo artesanal da fabricação da farinha de mandioca. Também visitaram o Tapiri de Defumação da Borracha e a Casa do Seringueiro, em um roteiro que retrata a vida e os costumes dos antigos seringais da Amazônia, além de um city tour por Manaus.

“Essa foi uma viagem que deixará marcas pra sempre, de crescimento, aprendizado e experiências maravilhosas, que não dá para explicar, apenas viver. A viagem seguiu numa programação sempre crescente de surpresas e novas informações. O navio, sem comentários, foi perfeito, 100% em tudo: atendimento, guias, passeios, alimentação, animação. Viver essa emoção com o trabalho sério e dedicado da equipe Visual Turismo foi de muita satisfação”, elogiou Leia, da Zani Turismo.

A ação “Vivencie Esta Experiência”, que teve início em março, já contemplou 50 agentes até o momento, incluindo São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Informações: www.visualturismo.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta