Visual Turismo promove encontros com estudantes e profissionais em São Paulo

A Visual Turismo tem promovido diferentes ações em sua sede em São Paulo. Na última semana, a profissional Gilca Scoralick, gerente da promoção da empresa, organizou dois eventos: o projeto “Visual abre as portas para o futuro”, em que ministrou uma palestra para estudantes de Turismo da Fatec na quarta-feira (13), e o Chá da Tarde, que reuniu 35 consultores de viagem com os representantes do Jatiúca Resort, de Maceió (AL), na quinta-feira (14).

Os encontros com profissionais de consultoria de viagem já vêm acontecendo há algum tempo, mas agora passam a ser organizados como um chá da tarde. Na ocasião, foram apresentadas as novidades do Jatiúca Resort, localizado em Maceió (AL), que recentemente realizou algumas reformas e melhorias no hotel. “O objetivo é que os consultores tenham contato direto com nossos fornecedores e que com o aprendizado da capacitação possam aumentar suas vendas”, destacou Gilca.

Já o projeto “Visual abre as portas para o futuro” é realizado há quase nove anos e já recebeu mais de 2,5 mil alunos de diversos cursos técnicos, profissionalizantes e universidades, como USP, PUC, Anhembi-Morumbi e Fatec. Os formandos visitam todos os departamentos da empresa e assistem a uma palestra de Gilca, que apresenta a empresa, seu histórico e seu posicionamento de mercado, além de revelar algumas nuances da atividade, como é feita uma venda e como funciona a captação dos clientes. O próximo encontro será no dia 29 de abril, com estudantes da Escola Carlos de Campos.

Informações: www.visualturismo.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta