Visual Turismo realiza rodada de negócios em Teresópolis

Comprometida em oferecer oportunidades para treinar e qualificar os agentes de viagem, a Visual Turismo organizou nos dias 13 e 14 de março mais uma rodada de negócios entre agentes de viagens e expositores em Teresópolis (RJ). Essa é uma das diversas ações que a Visual Turismo irá realizar ao longo deste ano em comemoração aos 30 anos da operadora.

Estiveram presentes cerca de 13 expositores nacionais, internacionais e cruzeiros apresentando suas novidades para 60 agentes de viagem de Juiz de Fora (MG) e do estado do Rio de Janeiro, que tiveram a oportunidade de fazer networking, aumentar sua competitividade e seu potencial de vendas e aprimorar-se profissionalmente.

Saindo do Rio de Janeiro pela manhã no dia 13, o grupo foi levado ao hotel Le Canton, em Teresópolis, para duas rodadas de negócio, uma pela manhã e outra à tarde, seguida de jantar e coquetel. No dia seguinte, foi realizada uma visita de aproximadamente uma hora pelo Hotel e Fazenda Suíça, seguida de almoço de encerramento e sorteios entre os participantes.

Informações: www.visualturismo.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta