Visual Turismo registra crescimento superior a 20% em junho

Por: Priscila Ferraz

A Visual Turismo registrou aumento de 22,9% no volume geral de reservas do mês de junho, na comparação com o mesmo período do ano passado.

 

Ao contrário de junho do ano anterior, quando a demanda era maior pelos pacotes internacionais por conta da Copa do Mundo, dessa vez foram os produtos nacionais e os cruzeiros marítimos que se destacaram. As vendas de pacotes dentro do País registraram acréscimo de 38,84% em relação a 2014.  “Tem havido uma transferência natural na procura por destinos domésticos em razão da oscilação cambial”, ressaltou o presidente Afonso Gomes Louro.

 

No período, a comercialização de cruzeiros avançou 72,26%. “Verificamos que o brasileiro está voltando a se interessar pelas viagens de navio e antecipando as compras para aproveitar os descontos que esse segmento oferece”, avaliou Louro. 

 

A Visual Turismo também observou aumento no número de agências parceiras nos últimos meses. “Já temos mais de 13 mil agências em nosso portfólio, o que nos garante uma sólida rede de distribuição, com fidelidade e capilaridade”, afirmou.

 

 

PF

Deixe uma resposta