Visual Turismo reúne 300 agentes mineiros para workshop em BH

Além de capacitações em destinos e atendimento, operadora destacou oferta de casas de aluguel na Flórida e novidades na plataforma de vendas

0
Hugo Lagares e Edson Akabane

A Visual Turismo, operadora especializada em viagens de lazer, distribuídas exclusivamente via agência de viagens parceiras, realiza hoje (13) e amanhã (14) a 10° edição do Workshop Visual Turismo de Belo Horizonte (MG).

O evento, que este ano terá como tema central “Viagens Volta ao Mundo”, reunirá mais de 300 agentes multimarcas do estado de Minas Gerais no Tauá Resort Caeté. O objetivo é  capacitá-los por meio de treinamentos e palestras para o atendimento e vendas dos principais destinos turísticos, nacionais e internacionais, comercializados pela Visual.  Durante o workshop também serão apresentados novidades em produtos, incluindo algumas tendências e novas oportunidades de vendas aos agentes parceiros da operadora.

Edson Akabane, head de vendas da Visual, juntamente com Hugo Lagares, gerente de atendimento as agências de viagens mineiras, deram as boas-vindas aos participantes. Para esta edição, a programação contará com diversas salas de treinamento de destinos, com  palestras sobre destinos como, Jericoacoara (CE), Bonito (MS), Egito, casamentos no Caribe, entre outros, que são as grandes apostas da Visual Turismo em 2019.

“Aproveitamos o evento para apresentar as principais novidades e diferenciais que os agentes encontram na prateleira de produtos da Visual, com ótimas condições e preços competitivos, como por exemplo os novos acordos comerciais advindos da CVC Corp, como todas as principais cias aéreas internacionais, principais redes de hotéis no Caribe, Disney Select e circuitos europeus”, comentou Lagares.

Entre as principais novidades apresentadas neste workshop está o lançamento de uma campanha de incentivo para agentes mineiros da Visual com a RexturAdvance. Os executivos irão trabalhar em sinergia, visitando as agências de viagens, para estimular que sejam vendidos os produtos das duas empresas.

Casas de aluguel

Atenta às oportunidades de negócios e na busca de diversificação de opções aos clientes, a Visual Turismo passa a oferecer o portfólio de locação de casas da Vacation Homes Collection (VHC), empresa de administração e intermediação de aluguel de residências de férias na Flórida (EUA).

A CVC Corp detinha 30% da VHC, unidade ligada à Trend, e recentemente assumiu o controle acionário desta unidade, ampliando para 70% sua participação no negócio, que tem Fabio Cardoso como sócio minoritário e diretor geral. Ao todo, a VHC administra e faz a intermediação de locação, em nome dos proprietários, de cerca de 700 casas e apartamentos em Miami, Orlando e Fort Lauderdale.

São opções de casas para todos os estilos e tamanhos de famílias e grupos: uma das opções tem 15 suítes, podendo o contratante adicionar serviços de hospitalidade, tais como gestão da dispensa e compras de alimentos e bebidas, decoração personalizada, concierge dedicado aos hóspedes, para auxiliar em reservas de restaurantes e atrações, com atendimento 24 horas e muito mais.

Outra novidade, divulgada em primeira mão durante o evento, foi o conjunto de funcionalidades da nova plataforma de vendas da Visual, que tem previsão de lançamento ainda para este mês de abril. Com o novo sistema, os agentes terão acesso à toda gama de produtos da CVC Corp, além, é claro, dos produtos que já são exclusivos da Visual, como os roteiros de charme, ecológicos e de luxo.

“Em uma mesma plataforma, o agente terá acesso a módulos de aéreo, hotel, pacotes e cruzeiros marítimo, além dos produtos que são negociados para todas as unidades de negócio da  CVC Corp como, por exemplo, o Rock in Rio” comenta Akabane.  “Ele poderá vender toda a parte opcional e o cliente poderá parcelar a viagem completa, o que facilita a vida do viajante e, ainda, amplia a sua receita para o agente” finaliza o head de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here