Visual Turismo tem bom desempenho no trimestre e visa crescimento em 2019

De acordo com Afonso Louro, diretor da Visual Turismo, espera-se crescer dois dígitos no acumulado do ano

0
Afonso Louro, diretor da Visual Turismo

A Visual Turismo, que esteve presente na WTM Latin America, que encerra nesta quinta-feira (4), está comemorando os bons resultados obtidos em 2018. Dentre eles, o crescimento de 10,7% no ano passado, frente ao ano anterior. A expectativa é fechar 2019 também com crescimento de dois dígitos.

Este ano, janeiro e fevereiro demonstraram bons resultados, com somente março demonstrando uma leve queda, causada, segundo Afonso Louro, diretor da Visual Turismo, pelo Carnaval.

Dentre os fatores desse alavancamento registrado no ano passado, Louro destaca a integração à CVC Corp, oferecendo mais ofertas e preços mais competitivos. “É notório como essa integração trouxe incremento”, destaca o diretor.

Para este ano, Louro ressalta o lançamento de uma nova plataforma, onde os agentes terão à disposição produtos de todos os segmentos, principalmente focando no mercado aéreo, onde a empresa vê maior necessidade de crescimento.

Também mantém-se a ideia de continuar apostando no programa de incentivo, o Visual Plus. A ação premia os agentes de viagens por mercadoria por meio de acúmulo de pontos, conforme as vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here