
A Visual Turismo está programada para o Dia do Agente, em 21 de abril. Na data, a operadora irá realizar a 10° edição de seu workshop, em Belo Horizonte (MG). Assim, o evento terá como tema central “Viagens Volta ao Mundo” e deve reunir 300 agentes.
Para esta edição, a programação contará com treinamento de destinos nacionais e internacionais. Assim, estão confirmados Bahia, Rio Grande do Norte, Serras Gaúchas, Caribe, Europa, entre outros.
Além disso, dentre os fornecedores confirmados estão as redes de hotéis e resorts Hard Rock, Palladium, Iberostar, além da Special Tours, Disney e da companhia aérea Copa Airlines.
LEIA MAIS: + Nova Operadora comemora resultados com agentes e colaboradores + North America promove capacitações sobre novidades de Orlando + TUI Brasil anuncia vagas para comercial e vendas
“Iniciamos 2019 muito mais agressivos, com diversos produtos na prateleira. Além dos pacotes tradicionais para o Nordeste, com bloqueios e fretamentos semanais, estamos investindo muito no internacional e marítimo”, afirmou Hugo Lagares, gerente da Visual em BH.
“Este ano teremos um número recorde de fornecedores internacionais presentes em nosso workshop”, concluiu o executivo.