Vital Card detalha “Adicional 20k” em seguro internacional para Covid-19

O lançamento do produto da Vital Card, feito durante a "Trilha do Conhecimento" da Schultz Operadora, já está disponível para o Brasil

Vital Card

A Vital Card apresentou mais informações sobre o Adicional 20k para Covid-19, após anunciá-lo durante a “Trilha do Conhecimento”, evento virtual da Schultz Operadora. A novidade é valida para seguros de viagens internacionais e foi detalhada pela empresa. Válido para os planos Estados Unidos, Europa e Mundial, considerando viajantes de até 75 anos e com viagem de até 90 dias de duração, o Adicional 20k já está disponível para comercialização.

O nome escolhido faz referência ao valor da cobertura, que inclui moedas como dólar ou euro. “O adicional já existia antes, contemplando valores de 5 e 10 mil. A partir de agora, teremos exclusivamente o valor de 20 mil”, afirma Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card.

De acordo com o executivo, essa uniformização aumenta o custo-benefício para o consumidor. “O valor do adicional será de 10% em qualquer plano. Antes, o agravo era de 50% no plano de 10 mil”, complementa.

Bonfim cita que o novo adicional torna o produto mais atraente e simples em sua utilização. As reformulações propostas incluem a manutenção da cobertura independente e por evento, o que significa que os custos relacionados a Covid-19 não saem da cobertura de despesas médico-hospitalares e cada caso será tratado separadamente.

Os benefícios da novidade da Vital Card incluem ainda transparência do produto e simplicidade. A compra pode ser feita apenas com escolha da data de embarque e retorno pelos viajantes, além de destino e o valor total da cobertura das despesas médico-hospitalares (DMH).

“Houve muita negociação com a nossa seguradora (American Life) e estamos satisfeitos em trazer essa tranquilidade maior ao parceiro emissor e ao viajante”, conclui afirma Rafael Turra, diretor-geral da Vital Card.

Deixe uma resposta