Vital Card lança novo site acompanhando o novo conceito de seguro viagem

O site do Vital Card está de cara nova. Desenvolvido pela TZ Systems, unidade de negócios da Schultz voltada para a tecnologia, o novo site (www.vitalcard.com.br) apresenta nova navegação e uma user experience mais fácil e prática para o fechamento da compra.

“A novidade é que o site se assemelha com a nova dinâmica de produtos do Vital Card, em que apenas escolhemos o destino e a cobertura médica, facilitando assim a seleção do plano ideal”, explicou Fabiano Simm, diretor da TZ Systems.

O objetivo da mudança é prover um site muito mais leve, rápido, ágil e com todas as informações de fácil acesso ao usuário. Dessa forma, tanto viajante quanto agente de viagem conseguem entender a importância do seguro viagem e da contratação efetiva.

Parceria

A Vital Card anunciou em setembro parceria com a Zurich Seguros, empresa suíça e seguradora líder com mais de 70 anos de experiência no mercado. “Começamos um forte trabalho no conceito do seguro viagem, deixando ele cada vez mais fácil, completo e acessível”, afirma o Diretor Operacional e de Produtos da Vital Card, Rafael Turra.

As coberturas médicas de até 30 dias que correspondem a 80% das vendas Schultz, variam de R$ 10 mil a € 1 mi, custando para o segurado apenas R$ 3 por dia a no máximo R$ 62, com o plano de maior cobertura. Outros diferenciais do novo tarifário são voltados aos descontos e parcelamentos. Planos adquiridos para coberturas acima de 30 dias, os valores ficam mais baratos e para os planos superiores a cobertura de 90 dias o segurado pode parcelar o total em até 12 vezes.

Ao lado dessas vantagens, os planos contemplam coberturas para doenças preexistentes, gestantes até a 32ª semana, cruzeiros e esportes amadores, além da inovadora cobertura de uma diária de acomodação no caso de overbooking no hotel previsto. Segundo o diretor, a demanda desse novo formato surgiu para facilitar a venda dos agentes de viagens e para o consumidor final. A nova estratégia visa também atender os clientes mais críticos e que priorizavam a escolha do plano de acordo com cada serviço oferecido.

Deixe uma resposta