Vitrine Mobile é a nova ferramenta da Trend

Por: Camila Oliveira

 

A Trend acaba de lançar um aplicativo exclusivo para os profissionais de turismo: Vitrine Mobile – a segunda novidade da Trend Mega Partner –, programa de fortalecimento que alia tecnologia, estratégia e evolução com foco nas agências de viagens.  

 

Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de vendas e resultados da Trend apresentou a novidade aos convidados na noite de hoje, dia 19, no espaço Terra da Garoa, e declarou: “O Vitrine Mobile é um motor de reservas dentro de um aplicativo móbile, que oferece meios de interação entre o agente e seus clientes, agregando ainda mais valor a seus trabalhos”.

 

A ideia de desenvolver o aplicativo exclusivo para as empresas, em parceria com o aplicativo Mania e CNT, surgiu a partir de análises de mercado que sinalizaram boas oportunidades para quem quiser apostar no e-commerce por meio de dispositivos móveis. “A Trend vai colocar as agências na mão dos clientes, e as agências poderão vender 24h por dia, durante sete dias da semana”, comentou o diretor-presidente da operadora, Luis Paulo Luppa.

 

A ascensão do mercado online no Brasil é incontestável. Atualmente existe mais de 200 modelos de smartphones e mais de 80 milhões de usuários. Cerca de 54% da população utiliza o mercado online e, dos 104 milhões de usuários, 50% são da região sudeste.

 

Gabriella explicou ainda que o usuário do aplicativo poderá consultar todo conteúdo Trend no aplicativo – além de finalizar a reserva – entre outras funcionalidades que a agência poderá escolher, como mensagem push, clima, câmbio, GPS, check-in online, tradutor, website, envio de fotos, conversor de moedas, conversor de sapatos e roupas.

 

Por meio do site Trend Mega Partner é possível aderir à ferramenta e fazer o cadastro. “Para manter o aplicativo publicado nas plataformas App Store e Google Play (onde os agentes podem baixar o app) é necessário realizar manutenções. Por isso, as agências devem fazer um investimento de R$ 100 mensais para a adesão”, esclareceu a vice-presidente.

 

Depois de assinado o contrato, o sistema realiza as customizações necessárias para a criação do aplicativo exclusivo e então a ferramenta deverá ser entregue em até 30 dias. Após seis meses de existência, o investimento passará a ser de R$150 – antes disso, a operadora condece um desconto. Após divulgação, os clientes também poderão baixar o programa gratuitamente.

 

Parceria Pernambuco

 

O destino pernambucano mais uma vez apóia e participa das novidades anunciadas pela Trend. Por isso, a diretora da Empetur, Luciana Fernandes, marcou presença no encontro, e apresentou os atrativos de Pernambuco: Recife, Olinda e Fernando de Noronha, por exemplo.

 

Segundo a profissional, contou sobre o lançamento da campanha Mais Noronha, que promove o destino na baixa temporada (de março a junho). A promoção, realizada em conjunto com a Secretaria de Turismo de Pernambuco, oferece até 30% de desconto nos pacotes com destino ao arquipélago.

 

Antes da apresentação do grupo Samba Sampa – O Musical foi realizado um sorteio para os dez primeiros agentes que afirmaram adquirir o Vitrine Mobile na primeira semana de lançamento. E Vinicius Casagrande da R3 com contemplado com um viagem para Fernando de Noronha.

 

Informações: www.trendmegapartner.com.br .

 

Camila Oliveira

Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira

Deixe uma resposta