Vivá Porto de Galinhas protocolos de biossegurança para abertura

Os quartos estão sendo bloqueados por 24h entre cada check-out e check-in, como forma de garantir a eficiência no processo de higienização

Vivá Porto de Galinhas Resort

Nesta quinta-feira (6), o Vivá Porto de Galinhas Resort anunciou as medidas de segurança e saúde adotadas para a reabertura que aconteceu no último dia 31. Dentre elas, destacam-se o check-in online por meio do aplicativo EasyTrip, o qual também oferece a programação diária e serviços.

 “Neste primeiro momento, o Vivá Porto de Galinhas Resort está funcionando com ocupação reduzida e todos os nossos funcionários foram devidamente treinados por profissionais de saúde, desde os cuidados básicos até a higienização completa e eficaz de dos ambientes do Resort. Agora, mais do que nunca, prezamos mais pela saúde e bem estar de todos os hóspedes e colaboradores”, afirma Otaviano Maroja, diretor Comercial do Vivá Resort.

Outras medidas incluem a higienização de malas, barreiras de acrílico na recepção, demarcações nos pisos e distanciamento nas áreas gastronômicas Bucaneiro Bar, Restaurante Timoneiro e Bar da Piscina. As opções incluem buffet assistido, à là carte e room service.

Espaços compartilhados como SPA, academia e sala de internet requerem agendamento prévio. A sala de cinema e jogos está disponível com capacidade reduzida. O Vivá Porto de Galinhas ressalta ainda, o reforço na higienização nos ambientes privados e públicos, bem como o seguimento dos protocolos estabelecidos por órgão nacionais e internacionais.


Deixe uma resposta