Viva Wyndham investe 3,5 milhões de dólares em hotel na República Dominicana

O hotel Viva Wyndham Miches, em sua primeira etapa, terá três torres de acomodações, piscina, discoteca, academia e anfiteatro

Viva Wyndham Miches

A rede de hotéis Viva Wyndham Resorts acaba de anunciar o inicio da construção de um hotel de 750 quartos em Miches, na República Dominicana. O estabelecimento que teve aporte de US$ 3.500 tem previsão de abertura em 2023. Na primeira etapa da construção serão gerados 500 empregos diretos e 1500 indiretos. O imóvel começará com um hotel familiar de 486 quartos e, em seguida, um terá segundo desenvolvimento de 264 unidades voltadas para o mercado adulto. 

“Como acreditamos nos destinos e confiança do país no governo que o administra, estamos aqui hoje iniciando o primeiro dos dois hotéis que serão construídos neste complexo turístico, que terá 750 quartos e um investimento estimado de 3.500 milhões de pesos em sua primeira etapa”, afirma Ettore Colussi, presidente do Viva Wyndham Resorts.

O hotel Viva Wyndham Miches, em sua primeira etapa, terá três torres de acomodações, uma área de piscina de 853 metros quadrados, praças ao ar livre, um prédio comercial, discoteca, academia, anfiteatro com capacidade para 1.100 pessoas, salão de eventos, restaurantes e buffet, três bares e uma sorveteria, e um espaço dedicado aos membros do Viva Club. O projeto arquitetônico é de Antonio Imbert e a principal construtora é a Kuky Silverio Industrial Engineering.

“É a bandeira de um novo período de expansão no turismo do nosso país e da região que, em princípio, nos acrescenta ao desenvolvimento de Miches” pontua. A Viva Resorts também opera sob práticas sustentáveis como certificação Blue Flag, certificação internacional de Cristal, ações ambientais, incluindo Sistemas de Geração de Energia Solar com Painéis Fotovoltaicos em Samana, Dominicus, Playa Dorada, Cabarete e Bahamas.

“Acreditamos no presente e no futuro do nosso país como um destino turístico bem-sucedido, e também porque estamos infectados pelo entusiasmo com que o residente PLuis Abinader assume seu papel de líder, que se dedicou a colocar o turismo em movimento”, finaliza.

Deixe uma resposta