Vivalá lança colabora com financiamento para comunidades na Amazônia

A campanha irá auxiliar com R$ 300 cada família contemplada

vivalá

Entre os dias 5 e 25 de julho, por meio da plataforma Benfeitoria, a Vivalá apoiará uma campanha de financiamento coletivo para comunidades ribeirinhas da Amazônia. A ação visa auxiliar as famílias que estão passando por dificuldades devido aos impactos da covid-19.

 “Por conta disso, devemos nos unir de forma rápida e eficiente para ajudar quem mais precisa.
Somente uma grande cooperação é capaz de ajudar a diminuir as dificuldades que foram geradas com toda essa situação” comenta Daniel Cabrera co-fundador da Vivalá.

Os recursos serão destinados para chefes de família em suas contas bancárias ou disponibilizados para repasse via associações comunitárias. As primeiras comunidades contempladas serão as comunidades de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Negro, Amazonas, e as comunidades na Floresta Nacional dos Tapajós: Maguari, Jamaraquá, Pedreira, São Domingos e Acaratinga nas margens do Rio Tapajós, no Pará.

“Definimos um auxílio de R$ 300 por família, que poderá utilizar o recurso para aquilo que mais precise naquele momento. O montante irá complementar possíveis auxílios governamentais e poderá, pelo menos em partes, suprir as necessidades mais urgentes” comenta Pedro Gayotto, cofundador da Vivalá.


Deixe uma resposta