Vivenzo Savassi lança pacote exclusivo “Miniférias em BH”; veja

A oferta é válida por tempo limitado e foi justamente pensado nos clientes que estão a fim de espairecer a cabeça fora de casa e de maneira segura

Vivenzo Savassi

O Vivenzo Savassi lançou a campanha “Miniférias em BH”. Com diárias com direito a acompanhante, jantar preparado pelo chef Eduardo Campos e café da manhã, ambos entregues no quarto. A oferta é válida por tempo limitado e foi criada penando em que deseja espairecer fora de casa sem risco de contágio da covid-19.

“Estamos há mais de 100 dias em quarentena na capital mineira e em menor ou maior grau isso afeta a saúde mental das pessoas que estão cansadas, ansiosas e estressadas. Chega um momento em que todos sentem necessidade de encontrar alguma atração segura fora de casa para relaxar”, descreve Frederico Amaral, fundador e CEO da Macna Digital Hotels, rede da qual o Vivenzo Savassi faz parte.

O programa garante uma experiência gastronômica com um amplo menu livre de conservantes e de condimentos industrializados, com insumos frescos fornecidos por produtores locais. Além disso, o cardápio conta com refeições pensadas nos públicos veganos, vegetarianos e intolerantes à lactose.

A segurança biológica é outro ponto que ganhou destaque do empreendimento. O hotel adotou medidas desde 25 de maço, quando foi implementado o Protocolo Especial para a Pandemia (PEP).

“Os hóspedes fazem o check-in e check-out pelo totem da recepção; na entrada encontram luvas e máscara descartáveis para se dirigir ao quarto, bem como dispenser de álcool em gel; utilizam um elevador exclusivo; não têm contato com os colaboradores – que ficam paramentados com EPI, fazem regularmente testes para Covid-19 e ficam em um andar exclusivo. Todas as matérias-primas que chegam passam por uma vistoria e por um processo de higienização com sanitizantes e desinfectantes próprios para alimentos”, detalha Amaral.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui