VoeBiz: IGLTA apresenta programa da Gol a empreendedores LGBT

Programa de pontuação da Gol Linhas Aéreas para micro e pequenos empreendedores será apresentado em evento virtual na próxima semana

VoeBiz

O VoeBiz, programa de pontuação do Gol para empresas de micro e pequeno porte, será o tema de um treinamento promovido pela Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA). Clóvis Casemiro, coordenador da associação para o mercado brasileiro, reunirá os empresários do segmento para apresentar os diferenciais e os benefícios da adesão ao sistema que não exige acordo corporativo e não cobra taxa de anuidade.

O encontro acontece na próxima quinta-feira (13 de maio), pela plataforma Zoom, às 10h (horário de Brasília). A participação é gratuita e garantida por meio de inscrição neste link. “Queremos reunir o maior número de pequenos e microempresários LGBT para apresentá-los essas novidades super bacanas lançadas pela Gol, uma de nossas associadas no Brasil”, explicou Casemiro.

voebiz
Clóvis Casemiro, coordenador da IGLTA no Brasil

O programa permite que micro e pequenos empreendedores pontuem tanto na plataforma Smiles – voltada às pessoas físicas – quanto no VoeBiz – com cadastro em nome de pessoa jurídica -, o que gera dupla pontuação. A participação também permite que o cliente pontue quando voa com a Air France/KLM.

Além da Gol, o encontro virtual terá as participações de Wilson Silva, diretor da loja on-line Pride Brasil; e de Paulo Renato, especialista de planejamento estratégico da Amadeus. Os executivos irão compartilhar suas experiências como viajantes corporativos LGBT.

O Brasil é o segundo maior mercado em número de membros associados à IGLTA, atrás apenas dos Estados Unidos. A associação conta com mais de mil membros, em cerca de oitenta países, e tem como objetivo fomentar negócios e parcerias entre empresas que queiram trabalhar com a comunidade LGBT.

A IGLTA também é uma das apoiadoras oficiais do Fórum de Turismo LGBT do Brasil, evento anual que reúne os mais importantes profissionais do turismo LGBT nacional e internacional para discutir e fomentar esse segmento do Turismo, por meio de painéis sobre temas atuais e workshops que destacam casos de sucesso. Neste ano, o evento está marcado para o dia 2 de agosto, das 9h às 18h, no Tivoli Mofarrej São Paulo.

Deixe uma resposta