Voepass e Gol lançam voos ligando as cidades da Rota das Emoções

As Companhias, que possuem parceria de interline, vão reforçar voos em roteiro turístico do Nordeste durante a alta temporada de verão

O encontro que definiu as rotas reuniu figuras políticas, além de executivos da Gol, Voepass e Abear (Foto – Divulgação)
O encontro que definiu as rotas reuniu figuras políticas, além de executivos da Gol, Voepass e Abear (Foto – Divulgação)

A Gol e a Voepass anunciaram o lançamento de três voos da Rota das Emoções, a partir de 5 de dezembro. Os voos partirão de Fortaleza (CE) com destino a Jericoacoara (CE), Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA) e ligarão as cidades turísticas às capitais São Luís (MA) e Teresina (PI).

Inicialmente, os voos serão realizados cinco vezes por semana (às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos) com aeronaves da Voepass modelo ATR72-600 (turboélice), com capacidade para 70 passageiros.

A comercialização dos voos será iniciada dentro dos próximos dias, por meio de todos os canais de distribuição da GOL Linhas Aéreas, da VOEPASS e das agências de viagens.

A Voepass também planeja disponibilizar ao viajante a compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá ao Cliente flexibilidade na programação da sua viagem dentre os destinos do roteiro.

” A Gol está investindo ainda mais no mercado de transporte aéreo regional, apoiando o desenvolvimento econômico local e fortalecendo nossas operações”, disse Paulo Kakinoff, CEO da Gol.

“Apesar de ser um dos mais antigos roteiros turísticos do Brasil, nunca houve um atendimento de voos regulares integrando a Rota das Emoções. Nossos voos irão proporcionar ao viajante a possibilidade de vivenciar cada um dos destinos, o que certamente irá formar um fluxo perene de turismo”, afirmou José Luiz Felício Filho, presidente da Voepass.

Deixe uma resposta