Voepass lança voos diretos de Três Lagoas para SP e Campo Grande

A companhia aérea expande a malha aérea no estado do Mato Grosso do Sul e inicia as rotas em 29 de março. A operação será realizada por aeronaves ATR72, com capacidade para 72 pessoas
Eduardo Busch, diretor executivo da Voepass
Eduardo Busch, diretor executivo da Voepass

A Voepass anunciou, nesta quinta-feira (13), a criação de voos de Três Lagoas (MS) aos aeroportos de Congonhas (SP) e Campo Grande (MS). As novas rotas iniciam em 29 de março e fazem parte da expansão de operações no estado.

A companhia volta a voar para Três Lagoas após quase dois anos. “Nós estamos retornando com um serviço diferente e mais eficiente, com horários nobres e destinos diretos”, diz Eduardo Busch, diretor Executivo da empresa.

Além de atender Três Lagoas, as operações criam também mais uma opção de ligação de Campo Grande com São Paulo. Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

Voepass: programações

De Três Lagoas para Congonhas, as saídas serão diárias de segunda a sábado, decolando às 9h da manhã com chegada em São Paulo às 10h55; para o retorno, a decolagem de Congonhas é às 18h com pouso em Três Lagoas às 19h50.

Já de Campo Grande para Três Lagoas, as saídas serão diárias de segunda a sábado: decolando da capital sul matogrossense às 7h30 chegando a Três Lagoas as 8h30, com retorno decolando de Três Lagoas as 20h15 com chegada a Campo Grande às 21h15.

De Campo Grande para Três Lagoas e Congonhas as saídas são de segunda a sábado às 7h30, com chegada às 8h30 em TJL e em Congonhas às 10h55. O retorno de São Paulo tem saída às 18h, chegando a Três Lagoas 19h50 e em Campo Grande às 21h15.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui