Volare divulga nova configuração de micro-ônibus durante Festuris

De acordo com Sidney Vargas, gerente comercial da Volare, a nova configuração permanece no portfólio da empresa no cenário pós-pandemia

Volare
Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare (Foto: Felipe Lima)

Gramado (RS) – A Volare, presente na 32ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris, está divulgando seu novo modelo de micro-ônibus, que visa atender a um novo tipo de cliente e garantir sua segurança. O automóvel conta com uma nova configuração 1x1x1, dando privacidade aos passageiros e respeitando o distanciamento.

Sidney Vargas, gerente comercial da empresa, afirma que este novo projeto surgiu justamente por conta da pandemia, mas adianta que a pretensão é que a configuração continue sendo uma opção aos clientes no período pós-pandemia. “É uma opção que dá privacidade e que tem um espaçamento legal para as pernas. É um veículo que tem tudo a ver com o Turismo”, comenta.

Como o fretamento continua sendo carro-chefe da empresa, a ideia é que o veículo seja propício para alguns serviços específicos, como de saúde. “Pode transportar pacientes que estão com uma saúde mais fragilizada sem grandes dificuldades. Tem o distanciamento e, além disso, usamos uma composição química que neutraliza qualquer vírus em qualquer superfície deste automóvel, não só o covid”, se orgulha o profissional, que sinaliza que este tipo de novidade faz parte do pacote de Biosafe da Volare.

O projeto Biosafe também conta com luzes UV dentro do mecanismo de ar, que elimina o vírus e com renovação de ar constante, que permite que o ar permaneça puro e sem grandes riscos de contaminação. “Até nosso banheiro conta com essa tecnologia UV. Então, se o passageiro usa o lavatório, ele fica um período com essa luz funcionando e eliminando os vírus”, exemplifica.

Por mais que o fretamento continue correspondendo com a maior parcela de negócios da Volare, a empresa acredita que se trata de um momento oportuno para crescer no setor de turismo, sobretudo por conta das viagens regionais, que cresceram exponencialmente durante a pandemia.

“Turismo está passando por mudanças. Mudanças estas que estamos apoiando em parceria com o Ministério do Turismo. E esse micro-ônibus anda por onde veículos de grande porte são mais restritos. Então este turismo mais regional, de curta duração, é na nossa aposta, até porque os grupos tendem a diminuir para ter menos aglomeração”, destaca.

A versão 2×2 continuará fazendo parte do portfólio, enquanto a nova configuração 1x1x1 se posiciona como uma nova opção “aos passageiros mais exigente”, conforme conclui Vargas. “Já vieram algumas empresas fazer cotações e prestes a fechar novos negócios com algumas outras”, finaliza.

Cliente de longa data

A Viagens Vida Amiga foi o primeiro cliente de Santa Catarina a adquirir o ônibus com o novo formato. De acordo com Miguelangelo Hiera, proprietário da empresa, a nova configuração é uma oportunidade de consolidar seus negócios e reforçar, mesmo durante a pandemia, a importância do transporte.

A empresa, especializada em transporte de funcionários, já está com planos de expandir a sua frota com novas aquisições. “A gente transporta funcionários que dão valor ao conforto. Ele quer uma poltrona que recline e que seja espaçoso. É um produto que se adequou bem à demanda e que pede expansão”, comenta Hiera.

Muriel Bandiera, supervisor comercial da Volare, agradece à confiança e parceria da Viagens Vida Amiga, que já se estende por dez anos. “É um cliente que sempre levou em consideração a experiência e o conforto. Trabalhamos sempre para oferecer o melhor a ele e a todos os outros nossos clientes, até mesmo com consultorias, ofertando produtos ideais para seus serviços”, comenta.


Deixe uma resposta