Setur-RN lançará voo Amsterdã-Natal durante feira na Holanda

0
Natal irá receber mais turistas europeus com a nova frequência a partir da cidade holandesa (Foto: Alexis Regis / MTur)

O Rio Grande do Norte, por meio da Setur-RN, lançará o voo Amsterdã – Natal durante a feira Vakantibeurs, entre os dias 9 e 13 de janeiro, em Utrech, na Holanda. A rota começa a operar em novembro com duas duas frequências semanais.

Demais detalhes do voo, como a companhia que irá operar a frequência, serão divulgados durante a Vakantibeurs. Esta será a quarta participação do Estado, que levará estande próprio pela primeira vez, junto de hoteleiros e autoridades do Rio Grande do Norte.

Ana Maria Costa, que assumiu a Setur no início do mês, estará na Holanda lançando a rota Amsterdã-Natal (Foto: Divulgação)

A secretária de Turismo, Ana Maria da Costa, destacou que a iniciativa é resultado de uma ação estratégica dentro da proposta de desenvolvimento econômico do estado através do turismo, fomentador da cadeia produtiva local.

“Essa ação já vem sendo planejada e discutida com o trade e viabilizada através de recursos do Projeto Governo Cidadão, com investimento no estande do Rio Grande do Norte”, disse Ana Maria.

A secretaria da Setur-RN assinalou ainda que o público visitante da feira tem em média 51 anos de idade e o gasto aproximado por participante é estimado em 3 mil euros.

“A América Latina é o segundo destino mais procurado da Europa, atrás apenas da Ásia. Precisamos aproveitar esse cenário favorável”, completou a secretaria.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here