Argentina promoverá turismo GLBT na Abav

0

Por: Francieli Spadari

O Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) está presente na 17ª Avirrp em Ribeirão Preto. Segundo o coordenador do Inprotur para o Mercado Brasil , Jaime Ríos, o que atribui a participação do destino no evento “ao maior interesse do agente de viagens do interior paulista pelo destino Argentina e pelo grau de profissionalismo do mercado de intermediação de viagens nessa região”, disse Ríos.

 

Entre as novidades apresentadas no estande, o executivo destacou a excelente margem que têm atingido com voo Belo Horizonte – Buenos Aires. “No dia 2 de julho deste ano, iniciamos a operação partindo de Belo Horizonte e completado o primeiro mês, tivemos 80% de ocupação diária. O diário e direto de Brasília-Buenos Aires, lançado neste dia 2 de agosto é operado no Boeing 737-700, com 128 lugares e estava lotado ”, comemorou o coordenador, que adiantou a próxima rota. “Apresentamos no dia 1º de agosto na Embaixada do Brasil na Argentina, o voo de Curitiba (PR) a Buenos Aires, que começa a operar em novembro”, contou.

 

Para promover o destino, a Inprotur participará de ações de relacionamento e divulgação. “Estamos buscando viabilizar a promoção da Argentina na mídia em geral e também promoveremos cafés da manhã em Belo Horizonte, no dia 13, em Brasília dia 14 e em Goiânia, no dia 15 deste mês. Estaremos na Abav, entre os dias 4 e 8 de setembro no Anhembi, em São Paulo, com um estande de 400 m², com 11 destinos argentinos e também traremos o turismo GLBT com a volta do Pink Corner”, adiantou Ríos.

 

Francieli Spadari

 

Francieli Spadari

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here