Voo entre São Paulo e Barbados tem novo horário

Por: Antonia de Toledo

Desde o dia 31 de janeiro, o voo direto de São Paulo (GRU) para Bridgetown (Barbados), operado pela GOL Linhas Aéreas, tem novos horários. A alteração foi realizada por conta da extensão do voo que passou agora a conectar ainda mais o Brasil com o Caribe, indo até Tobago como segunda perna do voo.

 

O voo parte do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 11h55, chega a Barbados às 15h35 ( hora local). A duração do voo é de 5h40. A volta é às 9h15, chega a São Paulo às 17h10.

 

A parceria entre os dois países caribenhos vem comprovar o aumento da procura de brasileiros pelos dois destinos e a maior demanda de opções de transporte para chegar a eles. O voo continua sendo direto para Barbados aos sábados, de onde segue para Tobago, pernoita e retorna no dia seguinte, aos domingos, indo até Barbados e depois São Paulo.

 

Comparado aos resultados de 2013, de janeiro a novembro de 2014 houve um aumento de 19.4% no número de turistas brasileiros que visitaram Barbados. Sendo que desde o começo dos investimentos no mercado em 2010, a ilha que recebia cerca de 500 turistas passou a receber em 2013 aproximadamente 5 mil viajantes brasileiros.

 

Duas campanhas bem sucedidas também alanvacaram esta demanda pelo destino em 2014: a Barbados Island Inclusive que teve duas edições e captou o equivalente a 26,6% dos turistas que foram à ilha em 2013, e a Promoção Barbados GOL que em apenas três semanas captou 18% do mesmo total.

 

 

 

AT

 

 

 

Deixe uma resposta