Voo entre São Paulo e Quito supera expectativa da Gol e anima Equador

De acordo com Rosi Prado de Holguin, a ideia é que os voos continuem demonstrando boa aceitação e que a operação se torne diária em breve

0
Daniela Araújo, gerente executiva da Gol Linhas Aéreas

Durante a tarde desta quarta-feira (3), a Gol Linhas Aéreas e o Equadorp promoveram durante a WTM Lartin America, que acontece até a próxima quinta-feira (4), uma breve coletiva de imprensa com os jornalistas presentes no evento, destacando as atividades e atrações do turismo e, sobretudo, a nova operação.

Durante a feira, Daniela Araújo, gerente executiva da companhia aérea, afirmou que a operação vem demonstrando um melhor desempenho do que era esperado e, por isso, Rosi Prado de Holguin, ministra de turismo de Equador, que destacou ocupação média de 75% nos voos.

Rosi Prado de Holguin, ministra de turismo de Equador

“Somos a primeira e única companhia a oferecer esse voo diretamente do Brasil para Quito e possibilitamos que os viajantes cheguem cerca de 2h30 meia no destino antes do que as demais companhias”, detalha Daniela.

O voo, operado às terças, quintas e domingos, transporta 176 pessoas. Ainda segundo a gerente executiva da Gol, essa operação faz parte do plano da aérea em apostar no mercado internacional e, se depender da ministra, em breve, a operação será diária.

“Traria maior incremento ao nosso país, que registro um aumento de 2,1% de brasileiros no ano passado, totalizando cerca de 22 mil turistas do Brasil. Nossa expectativa é otimista e esperamos crescer ainda mais com o nosso trabalho de divulgação e promoção do destino”, declara Rosi, exemplificando o caso da WTM Latin America.


LEIA TAMBÉM:
- Equador trabalha promoção do país durante WTM Latin America
- Wyndham Hotels inaugura novo hotel em Manta, no Equador
- Equador exigirá seguro-viagem obrigatório a partir de setembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here