Voom oferece serviço de helicóptero na Califórnia; entenda

Marca que integra a Airbus, a Voom traz opção para área da Baía de San Francisco

0
Voom
É o terceiro país no qual a Voom atuará

A Voom, empresa que pertence a Airbus, lançou seu serviço de transporte por helicópteros nos Estados Unidos. O começo será na área da Baía de San Francisco, Califórnia, atuando em cinco aeroportos da região: Napa, Oakland, Palo Alto, San Francisco e San Jose.

O serviço já funciona no Brasil e no México, partindo agora para os EUA. “Queremos facilitar a locomoção de viajantes, para que driblem o trânsito e cheguem rapidamente aos locais que desejam”, afirma Clément Monnet, CEO da Voom.


LEIA MAISVoom registra crescimento de 62% em voos e promove colaboradoresLufthansa firma parceria com empresa de viagens de helicóptero‘Uber dos helicópteros’ permite ao usuário locar voos corporativos

Para viajantes de negócios, a companhia também criou o Voom for Business. Assim, empresas gerenciam voos de seus funcionários e permitindo agendamento fácil para estes profissionais.

A Voom também oferece fácil acesso a fretamentos de aeronaves para aeroportos regionais adicionais, como Half Moon Bay, Monterey, Livermore e Sacramento.

Como funciona

A funcionalidade é paga por assento e reúne passageiros que viajam para o mesmo destino. A reserva pode ser feita pelo aplicativo no sistema iOS ou site da Voom, com agendamento de até uma hora antes da partida.

No dia da viagem, é necessário somente o check-in no heliponto de origem escolhido. É necessário que o passageiro realize o processo 15 minutos antes do horário de embarque.

Mercados consolidados

A Voom lançou o mesmo serviço no Brasil em 2017 e, em São Paulo, opera em seis helipontos: Alphaville, Campo de Marte, Berrini, Paulista, Itaim Bibi e Guarulhos.

No México, a operação acontece na Cidade do México, também com seis helipontos: Montes Urales, Santa Fé, Interlomas, Zona Esmeralda, Aeroporto Toluca e Aeroporto da Cidade do México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here