Voom registra crescimento de 62% em voos e promove colaboradores

A empresa está em seu segundo ano de operação em São Paulo e permite que as pessoas usem o ar para se deslocar em grandes cidades congestionadas

0
Olivier Capoulade e Felipe Fonseca

A Voom, plataforma de reserva de helicóptero sob demanda, registrou, em seu segundo ano de operação em São Paulo, o crescimento de 62% no número de voos. Como resultado, a empresa anunciou a promoção de Olivier Capoulade, que assume o cargo de chefe de Operações, enquanto Felipe Fonseca assume a posição de gerente nacional da Voom no Brasil.

“Estou muito feliz com essa nova oportunidade de ajudar no crescimento da Voom, que continua melhorando a vida das pessoas, permitindo acesso cada vez mais fácil a voos urbanos nas cidades mais congestionadas do mundo”, diz Capoulade, que lançou as operações da Voom em São Paulo em 2017.


LEIA MAIS:
+ Rextur Advance oferece reservas em voos de helicópteros; veja
+ ‘Uber dos helicópteros’ permite ao usuário locar voos corporativos
+ Clientes Tudo Azul terão desconto em voo de helicóptero 

O chefe de Operações é formado pela ESCP Europe e veio ao País como analista de Marketing da Peugeot do Brasil em 1999. Voltou para a Europa em 2001 e foi responsável pelo gerenciamento das vendas da Eurosport International, focando na Coreia do Sul. Em 2006, voltou ao Brasil e fundou a Altina Media International, agência focada em clientes brasileiros com interesse em investir em publicidade em outros países.

Já Fonseca é formado pela Wayne State University e pós-graduado pela Fundação Getulio Vargas em Administração e Gerenciamento de Negócios. Sua trajetória profissional inclui atuações na Tam Airlines, em 2012, e na Serasa Experian entre 2013 e 2017.

“A Voom é uma plataforma em crescimento que demonstra a demanda por viagens aéreas acessíveis como uma alternativa inteligente ao transporte terrestre nas cidades. É um grande prazer aceitar a posição do Country Manager no Brasil e continuar a fazer parte desse movimento para criar mobilidade aérea urbana”, complementa Fonseca, que desde 2018 atuava como diretor de Desenvolvimento de Negócios da Voom no País.


Leia também:
Guarujá (SP) terá primeiro Festival de Balonismo neste sábado (24)
Latam anuncia voo Santos Dumont-Salvador de olho no corporativo
Viajantes corporativos são 13% mais propensos a realizarem reservas mobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here