Voos com tarifas promocionais facilitam embarque de brasileiros ao Pacífico Mexicano

Para quem ainda não definiu o roteiro de viagem para a temporada de férias, Puerto Vallarta e Riviera Nayarit tornam-se opções promissoras. A Aeromexico acaba de anunciar tarifas promocionais com saídas de São Paulo para o Pacífico Mexicano, com conexão na Cidade do México.

O bilhete aéreo em classe econômica pode ser comprado em preço especial até o fim deste mês, sendo a viagem válida até 17 de março de 2016. São nove horas e meia de voo separando o Brasil da Cidade do México, acrescidas de uma hora e meia até o Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz, em Puerto Vallarta.

Esse é apenas mais um dos estímulos para escolher a região do Pacífico como recanto de férias. A hotelaria dos dois destinos disponibiliza tarifas 50% mais baratas para quem efetuar a reserva até o dia 15 de novembro, com a viagem válida entre os meses de dezembro e fevereiro. A promoção, idealizada pelos Escritórios de Visitantes e Convenções dos destinos, conta com o apoio de sete operadoras brasileiras, que formam um pool para comercialização exclusiva de pacotes em território nacional.

 

PF

Deixe uma resposta