Voos da ponte aérea Roma-Milão livres da covid-19

Dois dos sete voos diários da Alitalia na rota levarão exclusivamente passageiros que comprovem teste negativo para covid-19

Alitalia

A Alitalia reforçou, hoje, algumas informações importantes sobre as medidas adotadas pelos aeroportos de Roma e Milão, na Itália, contra a disseminação de covid-19.

O aeroporto de Roma Fiumicino, na vanguarda dos procedimentos de contenção da Covid-19, recebeu recentemente dois prêmios internacionais de prestígio: Skytrax, atribuiu classificação máxima de 5 estrelas para os procedimentos de higiene e outras medidas preventivas. O aeroporto também é o primeiro da União Europeia e o terceiro do mundo a receber o Airport Health Accreditation, emitido pelo Airports Council International (ACI), associação internacional que representa mais de 1.900 aeroportos em todo o mundo.

Seguindo as portarias das regiões do Lazio e da Lombardia, dois voos de Roma Fiumicino para Milão Linate e de Milão Linate para Roma Fiumicino (dos sete voos diários que operam na rota) transportarão apenas passageiros com teste negativo para covid-19. Este programa experimental ficará em testes de 16 de setembro a 16 de outubro, visando apoiar a recuperação do tráfego aéreo e reforçar a confiança dos viajantes no voo, que continua a ser uma das formas mais seguras de viajar.

Voos

Roma-Milão Linate envolvidos no período de teste:

• AZ 2038 de Roma para Milão Linate às 13h30 (diário)

• AZ 2092 de Roma para Milão Linate às 17h30 (segunda a sexta)

• AZ 2039 de Milão Linate para Roma às 10h (diário)

• AZ 2061 de Milão Linate para Roma às 17h (segunda a sexta)

Deixe uma resposta