Expo Disney: VP do Animal Kingdom traz novidades

Em um auditório lotado, com mais de 400 pessoas, o vice-presidente do Disney’s Animal Kingdom, Djuan Rivers, contou um pouco sobre a sua gestão à frente do parque que acaba de passar de passar pela maior reformulação da sua história de quase 20 anos.

Além de detalhes sobre a nova área Pandora – The World of Avatar, ele contou sobre o processo de transformação do parque num ambiente que também pode ser aproveitado após o pôr-do-sol

“O plano de extensão de funcionamento do Kilimanjaro Safaris incluiu duas fases. A primeira, foi a introdução de animais com hábitos noturnos, como as hienas. Nós aumentamos também o número de espécies que são ativos tanto de dia quanto de noite, como os cães selvagens africanos. O segundo elemento foi a instalação de uma iluminação artificial que simula com precisão as condições naturais dos ambientes dos animais”, revelou Rivers.

Durante a palestra, ele falou também sobre a reformulação da atração Mission Space, no Epcot, e sobre as próximas iniciativas dos parques Disney que vêm repercutindo na imprensa do mundo inteiro, como a abertura de Toy Story Land no verão americano de 2018, no Disney’s Hollywood Studios, e as tão aguardadas Star Wars – Galaxy’s Edge – que estão sendo construídas nos complexos da Flórida e da Califórnia.

A participação de Disney Parks na Expo Disney 2017 contou ainda com a participação do gerente de vendas para o mercado brasileiro, Luiz Araújo. Em alguns minutos, ele mostrou os eventos comemorativos dos 25 anos de Disneyland Paris, contou detalhes sobre as novidades de Disneyland California e mostrou vídeos das experiências dos visitantes a bordo dos navios da frota de Disney Cruise Line.

Deixe uma resposta