VSX Club e Primetour lançam roteiros de enoturismo de luxo na França e Portugal

0
Alexandre Castro, da Primetour, e Luli Dias, Tito Dias e Otávio Moraes, do VSX Club

O VSX Club e a Primetour lançaram dois novos roteiros de enoturismo (apreciação de vinhos em diferentes destinos), intitulados de “Enotrips 2019”, na França e em Portugal, com saídas entre fevereiro e março do próximo ano, voltados para o público de luxo.

Os roteiros, idealizados pelo VSX, especialista em vinhos com cursos e roteiros voltados para o consumo e apreciação da bebida, visam trazer experiências únicas e culturais para os clientes, que não precisam ser sommeliers para aproveitarem os passeios.

A venda dos pacotes ficará por conta da Primetour, especializada em turismo de luxo, por onde o viajante de luxo poderá ainda adquirir as passagens aéreas para França ou Portugal (não inclusas nos roteiros) e o seguro-viagem.

Executivos do VSX Club e da Primetour estiveram presentes no lançamento, nesta terça-feira (7)

“Esse era uma antiga demanda do mercado de luxo. Estamos trazendo um roteiro que sempre foi requisitado em conjunto com a Primetour, que foi a melhor escolha para a parceria, e que também pode ser aproveitado como uma viagem de incentivo no meio corporativo”, apontou Otávio Moraes, sócio do VSX Club.

“O que preparamos é tanto para iniciados quanto para os iniciantes. Nossos passeios são acompanhados com especialistas e enólogos, que trazem o aprendizado para todos. Porém, o foco das viagens é a experiência cultural nesses países”, destacou o fundador do VSX e sommelier, Maurício Dias, o Tito.

“Trouxemos o roteiro de Portugal por nossa expertise no pais. Enquanto o roteiro francês demanda mais dias por ter deslocamentos mais longos, em Portugal, por ser um país pequeno, podemos realizar visitas em mais locais”, apontou Luiz Inácio Dias, o Luli, também fundador do VSX.

Os roteiros do VSX Club

Portugal

O roteiro português, com início em 28 de fevereiro até 9 de março de 2019, inclui passeios pela vinícola Vadio Velho, visita e almoço na Herdade dos Coelheiros, Herdade dos Grous,  no restaurante Vinium by Grahams, Quinta do Castro, entre outros.

A estadia em Portugal fica por conta dos hotéis Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, Convento do Espinheiro Évora, The Yeatman Porto e o Six Senses Douro Valley Lamego. O pacote inclui ainda 8 almoços e 4 jantares, além de transfer para os passeios e as refeições.

Para o destino português os valores ficam em 6.390 euros por pessoa no pacote single ou 5.180 euros por pessoas no pacote duplo (para duas pessoas). As passagens aéreas não estão inclusas.

França

No roteiro francês, de 11 a 19 de março de 2019, os viajantes terão experiência exclusiva com visitas aos Châteaus Pichon-Longueville Comtesse de Lalande, Margaux, Mouton Rothschild, Smith Havt Lafitte, entre outros.

O roteiro inclui ainda 5 almoços exclusivos,  2 jantares e uma prova de vinhos exclusiva com produtora.

O grupo ficará hospedado em hotéis como Mandarim Oriental Paris e InterContinental Bordeaux. O valor por pessoa no pacote single sai por 10.480 euros ou 8.430 euros no pacote duplo, também sem a inclusão dos bilhetes aéreos.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here